Conteúdo Pular

Trocas e Devoluções

Trocas e devouluções

Em caso de arrependimento da compra, solicite o reembolso no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto através do email sac@dreamz.com.br ou no telefone

Importante: guarde o produto lacrado para que a devolução seja realizada, conforme instruções a serem enviadas. Se a desistência ocorrer antes do recebimento do produto, solicite imediatamente o estorno no email acima e recuse o recebimento do produto. Nossa equipe poderá solicitar fotos e mais informações para que o estorno seja realizado.

Direito de Arrependimento: Neste caso o produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento. O estorno somente será liberado após o recebimento e conferência pelo nosso Setor de Qualidade e caso esteja de acordo com as condições estipuladas acima. Apresentando divergências ou avarias em desacordo com as condições necessárias, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e não haverá direito a reembolso. Brindes e amostras deverão ser devolvidos juntamente com o produto, independente do motivo. Os custos para devolução correrão por conta do cliente.

Troca por vícios ou avarias: Caso a avaria seja visível no momento da entrega, recuse o produto e informe imediatamente o ocorrido em nossos canais de atendimento. Você poderá solicitar o reembolso da compra no prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento caso o produto apresente danos a sua embalagem, vícios ou avarias desde que não sejam decorrentes de mau uso ou desconformidade com recomendação de uso dos fabricantes. Enviaremos uma autorização de postagem que deverá ser entregue aos Correios juntamente ao produto e nota fiscal para que seja devolvido às nossas instalações.

Em ambos os casos, após aprovação pelo Setor de Qualidade, enviaremos o estorno para o cartão de crédito utilizado na compra. O estorno é processado pela operadora do cartão de crédito, devendo constar em até duas faturas após a conclusão da devolução. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras de cartão. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto bancário, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis após a devolução do pedido e aprovação pelo setor de Qualidade. Se o titular do pedido não possuir conta bancária, será orientado a preencher formulário específico indicando a conta de terceiros para depósito, juntamente com o envio de documentos pessoais e assinatura.

Caso a solicitação seja o envio de novo produto e não o reembolso do valor pago, o envio do novo produto será processado em até 5 dias úteis após a aprovação pelo Setor de Qualidade e o prazo de entrega dependerá do CEP informado.

A presente política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

Customer Reviews

Based on 163 reviews
89%
(145)
6%
(9)
3%
(5)
1%
(1)
2%
(3)
R
Raquel
O melhor produto que experimentei

Bom, já é minha segunda compra ( comprei 2 para testar), então eu posso falar já. Tenho distúrbio do sono passei o mês de agosto acordada, descobri o produto dia 27/08/25, tenho as datas para comprovar. O produto chegou em 3 dias.
Eu usava para dormir 2 clonazepam e 2 amitriptilina para dormir. Estou no segundo pacote da minha primeira compra, reduzi para um clonazepam e uma amitriptilina.
O médico que acompanha meu distúrbio do sono, acredita que futuramente só usarei o Dreamz para dormir.

S
Sônia
Aguardando Recebimento

Para que eu possa avaliar o produto, preciso recebê-lo! Qual a data prevista para a entrega?

R
Roberta L.
Tomo zolpiden a 3 anos Não acredito que um chá me ajudaria a dormir

Todas as coisas horríveis que ela fala no vídeo, já fiz pior. Acordei com a boca toda estourada por cair no chão
Fiz várias compras dos mesmos produtos
Ligo pra pessoas nada a ver pra falar de assunto menos a ver ainda, sinto fome
Me abre o apetite
Sempre desço pra comer e me arrepento na esquerda, difícil pegar nos sonos, até consigo dormir mas pelo cansaço mesmo pq o zolpiden não faz mas o mesmo efeito de antes

J
Jodimar
Melatonina Liquida

O produto vaza nao consigo levar em viagem sem estar em varios sacos plásticos.

f
fayra moraes
Cancelamento de compra

Boa tarde, eu fiz uma compra ontem e acabei comprando errado e comprei duas vezes, e gostaria de cancelar uma das compras, mandei email ontem mesmo para o email do sac e do contato, mandei mensagem no whatsapp, mas ainda não tive retorno, e vi agora que as duas notas fiscais foram emitidas. Gostaria de saber como faço para cancelar uma das compras, já que no site não tem essa opção e no email e whatsaap de vocês não consigo contato. Essa é a primeira compra no site de vocês, mas desta forma não tenho uma boa experiência.

✔️ Produto adicionado com sucesso.