Conteúdo Pular

Política de Privacidade

Política de Privacidade

 

A sua privacidade é importante para nós. É política da Dreamz respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Dreamz, e outros sites que possuímos e operamos.

 

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

 

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

 

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

  

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade

  

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

 

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

 

Compromisso do Usuário

  

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que a Dreamz oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

 

  • A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
  • B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
  • C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) do Dreamz, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.

 

Mais informações

 

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

 

Esta política é efetiva a partir de 13 Junho de 2023

Customer Reviews

Based on 163 reviews
89%
(145)
6%
(9)
3%
(5)
1%
(1)
2%
(3)
R
Raquel
O melhor produto que experimentei

Bom, já é minha segunda compra ( comprei 2 para testar), então eu posso falar já. Tenho distúrbio do sono passei o mês de agosto acordada, descobri o produto dia 27/08/25, tenho as datas para comprovar. O produto chegou em 3 dias.
Eu usava para dormir 2 clonazepam e 2 amitriptilina para dormir. Estou no segundo pacote da minha primeira compra, reduzi para um clonazepam e uma amitriptilina.
O médico que acompanha meu distúrbio do sono, acredita que futuramente só usarei o Dreamz para dormir.

S
Sônia
Aguardando Recebimento

Para que eu possa avaliar o produto, preciso recebê-lo! Qual a data prevista para a entrega?

R
Roberta L.
Tomo zolpiden a 3 anos Não acredito que um chá me ajudaria a dormir

Todas as coisas horríveis que ela fala no vídeo, já fiz pior. Acordei com a boca toda estourada por cair no chão
Fiz várias compras dos mesmos produtos
Ligo pra pessoas nada a ver pra falar de assunto menos a ver ainda, sinto fome
Me abre o apetite
Sempre desço pra comer e me arrepento na esquerda, difícil pegar nos sonos, até consigo dormir mas pelo cansaço mesmo pq o zolpiden não faz mas o mesmo efeito de antes

J
Jodimar
Melatonina Liquida

O produto vaza nao consigo levar em viagem sem estar em varios sacos plásticos.

f
fayra moraes
Cancelamento de compra

Boa tarde, eu fiz uma compra ontem e acabei comprando errado e comprei duas vezes, e gostaria de cancelar uma das compras, mandei email ontem mesmo para o email do sac e do contato, mandei mensagem no whatsapp, mas ainda não tive retorno, e vi agora que as duas notas fiscais foram emitidas. Gostaria de saber como faço para cancelar uma das compras, já que no site não tem essa opção e no email e whatsaap de vocês não consigo contato. Essa é a primeira compra no site de vocês, mas desta forma não tenho uma boa experiência.

✔️ Produto adicionado com sucesso.